Consultar Saldo Visa Vale pela Internet

Se você possui um cartão Visa Vale, saiba que é super recomendado consultar saldo Visa Vale antes de realizar suas compras, pois assim, você consegue saber exatamente o quanto pode gastar e evita constrangimentos no momento da sua compra.

O Visa Vale também conhecido como cartão Alelo, por ser administrado pela empresa Alelo, traz inúmeros benefícios para seus clientes.

Com mais de 10 anos no mercado brasileiro, a empresa possui uma variedade de cartões benefícios que suprem diversas necessidades do dia a dia, desde cartões alimentação e refeição, para uso em supermercados e restaurantes, como os cartões para uso em entretenimento e saúde.

Nesse post você vai aprender passo a passo como consultar saldo Visa Vale pela internet, de forma rápida e prática.

Passo a Passo Consultar Saldo Visa Vale

O procedimento para consultar o saldo Visa Vale é muito simples, em primeiro lugar você precisa acessar o site https://alelo.com.br/consulta-saldo-extrato-alelo.html, em seguida será necessário efetuar um rápido cadastro, para isso clique em “Cadastre-se agora”, em seguida insira o CPF, data de nascimento, os caracteres de segurança e clique em continuar.

cadastro saldo visa vale

Em seguida preencha todos os dados pedidos, como nome, celular, e-mail, crie uma senha, adicione seus cartões e pronto, cadastro realizado.

Em seguida volte a tela inicial e faça login com seu CPF e a senha criada no cadastro, a partir daí já será possível visualizar seu saldo Visa Vale e outras informações sobre seu cartão.

Visa Vale Saldo Celular

Como o Visa Vale virou cartões Alelo, também é possível consultar saldo Visa Vale através do aplicativo oficial da Alelo, basta instalar o app através da loja de aplicativos do seu dispositivo, realizar o cadastro e consultar o saldo Visa Vale de forma rápida, prática e segura.

Além disso, é possível realizar outros serviços através do app, como consultar rede credenciada, tirar extrato de gastos anteriores e muito mais.

Consultar Saldo Visa Vale pela Internet
Vote nesse post:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *